9 de fev. de 2010

Ninguém merece!

Sinto muito, mas ainda prefiro mil vezes um calor daqueles a esse frio-sem-fim!



4 comentários:

Mikelli disse...

olha, nao diga isso! o calor que estava fazendo no rio é de matar mesmo! eu sai de la feliz por estar chegando ao frio ;) calor é bom, mas só se for suportavel. no frio vc bota mais roupas, no calor, nao da pra tirar mais nada! hehe bjs!

Gisley Scott disse...

Concordo, pq aqui a gente pega uns -4C aqui e acolá... Prefiro tb o calor saúna...Pelo menos vc não fica só querendo comer e assistir TV em casa... Que venha a primavera e que esse inverno vá embora...
Desde dezembro que as alergias do meu marido vãoe voltam por causa desse bendito inverno...

Bjos....

escrevi um post sobre o winter: http://vivendolaforanoseua.blogspot.com/2010/01/o-lado-b-do-inverno-gringo.html

ChantMaria disse...

Afe Mi!!! Pois eu prefiro mil vezes o calor! Dá pra você usar chinelo, roupinhas leves, tomar muito sorvete, cerveja gelada, caipirinha, se estiver à beira mar, melhor ainda! No pior dos casos, você pode tomar banho até não aguentar mais. Ainda tem o ventilador, ar condicionado.

No frio, é verdade que você pode se agasalhar todo, mas pelo menos eu, ainda assim sinto frio no rosto. Além do mais, no inverno fico muito dentro de casa porque falta coragem pra sair e os dias são escuros.

Trocaria na boa o calor do Rio pelo frio Alemão! Rsrsrs

Gi, também estou torcendo que a primavera chegue! Agora, sabe que é justamente na primavera que meu marido tem alergia? Contra os pólens das árvores : (

Bjokas

Vivi disse...

Ontem choveu aqui no RJ e deu uma resfriada a noite, pq a coisa estava feia e hj a temperatura tá em torno de 35 graus, coisa que pra nós tá ótimo, pois só tem feito 39,40 graus :)
Bjokas